servico_info_cidadao

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO (SIC)

Atualizada em 19/11/20 22:47.

Nesta seção, são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Universidade Federal de Goiás. Também sãor divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.

ORIENTAÇÕES PARA ACESSO AO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC

Atendimento por e-mail

e-mail: sic@ufg.br

Atendimento por telefone

O atendimento por meio de telefone está destinado ao fornecimento das informações necessárias para registrar formalmente um pedido de informação com base na Lei de Acesso, bem como orientar os cidadãos para demais questões referentes ao Serviço de Informação ao Cidadão.

Para acessar o atendimento por telefone, ligue. (62) 3521 1091.

Atendimento pelos Correios

As solicitações de informações poderão ser encaminhadas, também, pelos Correios, para o endereço abaixo:

Universidade Federal de Goiás

Centro de Informação, Documentação e Arquivo - CIDARQ

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC.

Campus Samambaia s/n, CEP:74690-900

Goiânia/Goiás

Formulários

A utilização e preenchimento do formulário é de uso opcional, sendo o uso recomendado no caso de solicitação via correios ou solicitação presencial.

Acesso os diferentes tipos de formulários disponíveis no sítio eletrônico conforme link abaixo:

Servidores Responsáveis pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Flávio Pereira Diniz - flaviodiniz@ufg.br

Leonardo César Pereira - leonardo_cesar_pereira@ufg.br

Autoridade responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação no âmbito da UFG (autoridade prevista no artigo 40º da Lei 12.527/11): Leandro Luis Galdino de Oliveira

Localização

Prédio do Centro de Informação, Documentação e Arquivo - Cidarq, Campus Samambaia (Campus II), Ao lado do Prédio da Reitoria.

Visualizar mapa Cidarq - UFG

8:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00

RELATÓRIOS ESTATÍSTICO DE ATENDIMENTO

Para ter acesso aos relatórios estatísticos de atendimento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da UFG, siga o passo-a-passo abaixo:

1. Acessar o portal do Painel Lei de Acesso à Informação da Controladoria-Geral da União: http://paineis.cgu.gov.br/lai/index.htm

2. No canto esquerdo da página, no campo "NOME DO ÓRGÃO" insira "UFG" e insira o período da pesquisa desejada no campo "SELECIONE O PERÍODO". Após, clicar em "Aplicar Filtro de Período":

CGU - Estatísticas 1

3. Em seguida aparecerá os dados relativos ao período selecionado.

4. Você poderá acessar 06 (seis) tipos de dados que estarão na barra de navegação no alto da página: "VISÃO GERAL", "PEDIDOS", SOLICITANTES", "OMISSÕES", "RECURSOS" e "TRANSPARÊNCIA ATIVA":

CGU - Estatísticas 1