PARTICIPAÇÃO SOCIAL
Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular, realizadas pela Universidade Federal de Goiás
(Para acessar as informações clique nos nomes dos órgãos e conselhos)
No âmbito da Universidade Federal de Goiás, a ouvidoria constitui um importante canal de comunicação, que tem como meta principal a prestação de serviços à Comunidade Universitária e à sociedade em geral, tendo como responsabilidade o recebimento e encaminhamento de reclamações, solicitações, críticas e sugestões acerca dos diversos serviços prestados pela Universidade Federal de Goiás, além de acompanhar ativamente o deslinde de respostas, subsistindo como um canal de comunicação direta entre o cidadão, a comunidade interna e a instituição. Os preceitos da legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade, além de serem regras de direito obrigatória (Art. 37 da Constituição Federal), constituem-se, de per si, nos principais desafios de sua missão, indo de encalço ao ethos e transparência da coisa pública, bem como das ações humanas dentro da UFG.
Para registrar denúncias, reclamações, solicitações de providências, sugestões, elogios e solicitações de simplificação, clique na imagem abaixo para acessar o Fala.BR.
Site: https://ouvidoria.ufg.br/
Audiências e Consultas Públicas
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